Quem sou eu

Minha foto
São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos, Brazil
companheira da esperança ordeira, gente simples perdida no anonimato de sua função.Porém com nobreza de caráter traduzo um sentimento de repugnância quando lesada em meus direitos sociais,possuo mãos trabalhadoras,mãos cheias de esperança, para reconstruir sonhos, virando a página da história, e dentro do meu espaço, reconstruindo a nossa história. "Não me assusta o grito dos corruptos,mas o Silêncio dos inocentes." Lutherking

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Festa de Inauguração da Morada da Aldeia Residence,residencia de idosos







Foi espetácular a festa de inauguração,realizada dia 24/05, de um dos melhores empreendimentos de São Pedro da Aldeia,realmente existe grande necessidade de instituções como esta. O Jornal Nacional do mesmo dia, veiculou  matéria falando do envelhecimento da população brasileira, e o quão necessário a existência deste tipo de residência.Confira  a Festa, realizada pelas empresárias Marcia Vazquez e Ana Leão.

Um comentário:

  1. Amiga te desejo muita sorte nessa sua nova jornada, infelizmente ñ pude ir, mais torço por vc e pelo seu sucesso. Bjss... Kátia Simone.

    ResponderExcluir