Quem sou eu

Minha foto
São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos, Brazil
companheira da esperança ordeira, gente simples perdida no anonimato de sua função.Porém com nobreza de caráter traduzo um sentimento de repugnância quando lesada em meus direitos sociais,possuo mãos trabalhadoras,mãos cheias de esperança, para reconstruir sonhos, virando a página da história, e dentro do meu espaço, reconstruindo a nossa história. "Não me assusta o grito dos corruptos,mas o Silêncio dos inocentes." Lutherking

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vereador do Rio tem prisão decretada

Fausto Alves, do PTB, foi acusado de mandar matar um cabo eleitoral em junho de 2010
iG Rio de Janeiro | 03/01/2011 19:02 - Atualizada às 19::
O vereador Fausto Alves (PTB), da Câmara Municipal do Rio, teve prisão decretada nesta segunda-feira (3), mas está foragido da Justiça. Ele é acusado de ser o mandante do assassinato de um cabo eleitoral em junho de 2010. O homicídio ocorreu em Bento Ribeiro, bairro onde vive, na zona norte do Rio.
A prisão foi decretada no dia17 de dezembro de 2010, de acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça, mas o fato não havia sido divulgado até então por causa do recesso. Alves, que é suplente da vereadora Cristina Brazil (PTB),  não compareceu ao Palácio Pedro Ernesto, sede da Câmara, nesta segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário